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STARTUPS EM FASE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

STARTUPS EM FASE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Este post contém todos os Pitch Decks e as Apresentações das empresas Startups que se enquadraram na Fase de Negócios CAPTAÇÃO DE RECURSOS, empresas que já estão operando, mas que precisam de recursos para startar o processo operacional e gerar faturamento.

A Organização está pelo NOME DA EMPRESA, Descrição do Pitch Deck e Vídeo de apresentação na Arena de Investidores.

Investidores podem mostrar seu interesse em comentários que a equipe do Projeto Jovem Empresário entrará em contato ou enviar mensagem em privado para Kauana Vissotto.

 


ADDS RÉGUA DIGITAL

1 - Problema que resolve

Novas campanhas são limitadas pelo limitação do espaço físico nos hipermercados ou pelo fato da poluição visual que materiais estáticos de PDV geram. 
Somos uma solução para que novas campanhas sejam implementadas sem poluição visual e sem a necessidade de alocação de espaço físico adicional em loja.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Nosso modelo de negócio está em um Oceano Azul no mercado nacional.

Existem outros players explorando essa e nicho com um modelo de negócio diferente do nosso, nos Estados Unidos, Reino Unido e China.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Atualmente administro toda a operação.
Prospecção, emissão de nota, compra de insumos, instalação, gestão dos dispositivos.

Estrategicamente conto com 2 advisors que possuem 2% da empresa. 1% para cada.
Uma delas é a Elaine Shiba, já passou pelo marketing de grandes grupos como Diageo e Samsung. Na Samsung foi a responsável pelo processo de consolidação da Samsung no Brasil na, encabeçando diversas estratégias que a Samsung utilizou para ganhar mercado como uma referência nos dispositivos Out of Home.

O outro advisor é o Diogo Ruiz, CEO das Asteroide, produtora que ganhou 19 leões da Cannes.

4 - Valor a ser captado

R$500 mil,

5 - em que vai aplicar os recursos.

Produção       R$ 250mil
Vendas         R$ 100mil
Marketing      R$ 100mil
Administrativo R$ 50mil

 


PETNIAC

1 - problema que Resolve

Somos um integrador entre oferta e demanda do mercado pet.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Maior crise econômica da história;
Mercado pet em constante crescimento;
Pets cada vez mais humanizados;
Famílias possuem mais pets do que filhos;
Tendência de mais pets e menos filhos pequenos;
Primeira opção para quem mora sozinho e idosos.
Ano 2018 PIB Geral de R$ 6,8 tri e PIB Pet de R$ 21,0 bi
132 milhões pets no Brasil
20 bilhões de reais de faturamento (2017)
3º ranking faturamento mundial

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Nosso Time Filipe Dassie de Oliveira CEO e Founder

4 - Valor a ser captado

300 mil seed money
5% participação

5 - Em que vai aplicar os recursos

1 ano de operação
Investimento em comercial e mkt. digital
Crescimento da equipe
Participação em feiras do seguimento

 


REACTIVE HUB

1 - Problema que resolve

Desenvolvedores gastam a cada 10 horas de trabalho até 8 delas criando, dando manutenção em integrações com outras plataformas ou serviços de nuvem e monitorando essas integrações; A Reactivehub otimiza este tempo em até 80% permitindo que desenvolvedores criem integrações sem precisar escrever código, fazendo com que sobre mais tempo para que equipes de tecnologia foquem no desenvolvimento do seu core business.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Segundo a Forbes o mercado de cloud computing irá movimentar 206 bilhões de dólares em investimento em 2019. A Reactivehub é uma empresa global incorporada em Delaware, USA que pode atender qualquer em presa, em qualquer lugar no mundo que utilize um ou mais serviços de cloud computing.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Founders:

André Farias - CEO - Arquiteto de Software Com 12 anos de experiência desenvolvendo e gerenciando projetos de tecnologia em startups e empresas de médio porte.

Luiz Gustavo Caciatori - COO - Engenheiro de Software com experiência em startups como a Contabilizei e tem foco em desenvolvimento de pessoas.

Cristóvão Diniz Trevisan - CTO - Engenheiro Eletrônico pela UTFPR com experiência em criação de  sistemas IOT de alto tráfego e sistemas de alto escala na nuvem.

Gabriel Colombo - Profissional de Marketing com grande experiência internacional (Startups Y Combinator) em construção de marcas e desenvolvimento de estratégias de alta performance.

Time Atual:

Luiz Fonseca - MKT - Publicidade e Propaganda formado pela PUC-PR.

Time que precisa formar:

Uma pessoa para Desenvolvimento de negócio e Inside Sales com background técnico.

Dois desenvolvedores Senior para continuar o desenvolvimento do produto e liberar o tempo do
CEO e COO.

4 - Valor a ser captado

R$ 1.1M por 15% da empresa.

5 - Em que vai aplicar os recursos

- Aumentar o time com 3 posições estratégicas (1 Desenvolvimento de negócio, 2 Dev Senior)
- Marketing e Tração
- Infra-estrutura

 


MOBISLE

1 - Problema que resolve

Alimentar o varejo FMCG (supermercadistas e fabricantes de produtos vendidos em supermercado) de informações sobre o comportamento de consumo não apenas dos clientes existentes, mas também principalmente daqueles que não são clientes. Desta forma criamos um canal entre o varejista e o consumidor permitindo que o varejista possa conhecer melhor o comportamento de consumo de seu público-alvo não apenas de forma passiva, mas também permitindo o engajamento com este público.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Nosso processo depende da leitura da Nota Fiscal Consumidor eletrônica (NFC-e) que está vinculada a política estadual de cada Secretaria de Fazenda, sendo específico do Brasil. Tende a ter cobertura em 100% dos estados no futuro. Nosso foco inicial está nas redes de supermercados, redes de farmácias e fornecedores.

Internacional: A investigar, dependendo da documentação fornecida ao cliente de supermercado/farmácia após a venda. Acreditamos que existe o mesmo potencial, mas com maior grau de dificuldade para reconhecer os itens adquiridos.
A experiência no Brasil permitirá a expansão no exterior, sendo analisado para cada país, individualmente.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Somos 3 sócios fundadores. Francisco: Gestão e Financeiro; Diego: Marketing; Filipe: Desenvolvimento.
Precisamos formar uma equipe com 2 programadores (Android, IOS, Web), 1 analista de base de dados, 1 designer UX que permitirá lançar uma versão completa do aplicativo para o usuário e estruturarmos as informações que serão objeto do produto para o cliente pagante (1º step, ver abaixo).

4 - Valor a ser captado

Estruturamos em 2 steps de captação.
Este é o primeiro step que busca 500 mil reais para tração e confirmação do PMF (Product-Market Fit).
O segundo step, a ser captado futuramente, servirá para o crescimento.

5 - Em que vai aplicar os recursos

Contratação da equipe, conforme indicado acima (400 mil reais), equipamentos (hardware 66 mil reais) e outras despesas como local de trabalho, custo com servidores, marketing etc. (34 mil reais). O valor permite o desenvolvimento durante os 5 meses do step 1.

 


HUMAN ROBOTICS

Criamos Robôs (físicos) de atendimento presencial que ajudam empresas a automatizar, padronizar o atendimento dos seus clientes. O nosso robô consegue automatizar tarefas de atendimento bem como vendas de maneira autônoma (sem necessidade de pessoa). Ou seja, criamos um canal digital de comunicação bidirecional/venda no mundo offline.


1 - Problema que resolve

Todas as empresas que atendem clientes no mundo offline precisam se preocupar com o atendimento presencial. A qualidade e a eficiência desse atendimento é fundamental para garantir uma boa imagem e a retenção dos seus clientes. Oferecemos robôs que permitem garantir qualidade, padronização, repetibilidade do padrão de atendimento com funcionalidades equivalentes ao mundo online (monitoramento, rastreabilidade e feedback)

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Mercado de varejo que possui mais de 18.000 lojas no Brasil. Alugamos e personalizamos robôs.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Hoje, somos 5 pessoas em tempo integral (3 engenheiros, 1 designer e um desenvolvedor). Mais 2 estagiários de engenharia e um engenheiro em período parcial.

Precisamos aumentar da equipe com mais 6 pessoas :
02 engenheiros
03 desenvolvedores.
01 pessoa responsável pela parte comercial.

4 - Valor a ser captado

R$ 1 milhão.

5 - Em que vai aplicar os recursos.

Aumento da equipe para aperfeiçoar a nossa plataforma robótica
Fabricação de 30 robôs.

 


MAGTAB

1 - Problema que resolve

O grande problema de quem cria conteúdo para a WEB hoje é o Engajamento: O bounce em landing pages hoje chega à 90%, ou seja, baixíssima retenção do usuário. Essa é uma média e ocorre mesmo com conteúdos bem escritos.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Nosso mercado são pequenas e médias empresas:
BR - Total Addressable Market: 6,3 milhões de MPEs + 500 mil PMEs
US - TAM: 23 milhões de SMBs
Estimativa do mercado mundial de Software para Marketing de Conteúdo: U$ 4.12 bi em 2018.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

CEO: Douglas Schmidt  - full-time
CFO: Ricardo Holtimann - full-time
COO: Samuel Holtimann - full-time
CTO: Michel Sabchuk - part-time / contrato
CMO: Cassio Politi - part-time / contrato
Comercial pré-venda: Bárbara Formica - full-time
Dev Full Stack:  part-time / contrato
Dev Mobile: Theo Carrara - part-time

Vamos precisar:
03 Vendedores (pré-venda, prospector, closer)
01 Marketing Júnior
01 Customer Success Pleno
02 Desenvolvedores Full-Stack full-time (via contrato)

4 - Valor a ser captado

R$ 550.000,00

5 - Em que vai aplicar os recursos

38% produto = R$ 192.000,00
29% marketing = R$ 143.000,00
33% operação = R$ 165.000,00

 


NANOTROPIC

1- Problema que resolve

A Nanotropic é uma empresa de nanotecnologia com foco em soluções que gerem saúde e bem estar para as pessoas, reduzam os custos e aumentem o lucro da indústria por meio do combate aos microrganismos.
Nosso produto resolve o problema da decomposição alimentar. Ele vai na composição de embalagens plásticas e possibilita a eliminação ou diminuição do uso de conservantes, mantendo ou aumentando o shelf life dos alimentos. Isso reduz custo e aumenta o lucro da indústria, além de oferecer produtos melhores aos consumidores.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

Mercado nacional de embalagens plásticas para alimentos é de 16 bilhões de dólares.
Concorrentes diretos nacionais, mas que não atuam no ramo de alimentos: Nanox e TNS.
Concorrentes diretos internacionais: Microban, Sanitized, Biocote.
Concorrência de solução: embalagens a vácuo, atmosfera modificada e conservantes.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Time atual é formado por 2 pesquisadores e um gestor/comercial. Vamos montar um time com pelo menos mais duas pessoas no comercial (comercial com habilidade técnica) e mais uma pessoa técnica para auxiliar na escala de produção.

4 - Valor a ser captado

R$ 550k por 15% de equity

5 - Em que vai aplicar os recursos

Será utilizado para: Escalar produção, depositar patente, fortalecer o time, montar um laboratório salubre e aperfeiçoar o produto, além de aplica-lo em outros segmentos.

 


MOI LINGERIE

1 - Problema que resolve

Facilitar a compra de lingerie online para mulheres entre 25 e 44 anos, tornando esse momento uma experiência prazerosa, de auto-cuidado e empoderamento.

2 - Mercado existente Nacional e Internacional

A Consultoria TechNavio prevê crescimento mundial no setor de 20% até 2020. o setor movimenta US$ 30 bilhões por anoEnquanto a Victoria’s Secret não para de perder participação no mercado com sua comunicação focada em sedução, modelos magérrimas e sutiãs super estruturados as marcas que nasceram com a premissa de empoderamento e auto-estima não param de crescer, basta ver os investimentos que start-ups americanas de lingerie como a Lively, True and Co e a Third Love receberam recentemente.
No Brasil, o setor movimentou R$ 3,6 bilhões em 2012, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). A cadeia conta com mais de 3,5 mil confecções espalhadas de Norte a Sul. Elas produzem cerca de 1,5 bilhão de peças anualmente. O canal online é o preferido por cerca de 12% das mulheres segundo o IEMI.

3 - Time que tem e Time que precisa formar

Time atual: Mahyna Siqueira, 31 anos. Formada em Design de Produto-UFPR, técnica em Estilismo de Confecção Industrial pelo SENAI-PR e pós-graduanda no MBA em Gestão de Vendas e Marketing pela FAE. Com 8 anos de experiência no mercado de moda e lingerie. Já trabalhou em confecções de lingerie desenvolvendo coleções para grandes marcas como Lojas Renner, Any Any e Florallys.
Consultorias com profissionais em específico para cada área:
Pedro Eilert - redator publicitário formado pela FAE com foco no mercado online, já trabalhou com clientes como Bacio di Latte e Cyrella. Focado em em conteúdo digital
Emanuela Pinho -  pós graduada em Marketing de Moda e Branding, tem como foco a área de planejamento e estratégias para marketing digital.

4 - Valor a ser captado

R$ 110.000,00 por 20% da empresa.

5 - Em que vai aplicar os recursos

Os recursos serão aplicados para construção de plataforma de e-commerce de lingerie altamente customizada, com testes para facilitar o entendimento de tamanhos, modelos e formas da lingerie, principalmente o sutiã, auxiliando na compra assertiva. Site com otimização de SEO E SEM.
Desenvolvimento de estratégia de marketing digital, englobando planejamento de mídias sociais (Facebook, Instagram e Pinterest), mídia programática, marketing de conteúdo em redes proprietárias e com parceiros, parceria com influencers, etc.
Aquisição de software de ERP e CRM.

 


PRINCYS

1 - Problema que resolve

Independência de produtos importados - somos a primeira empresa nacional a fabricar tudo em solo brasileiro, com matérias-primas disponíveis.

2 - Mercado existente nacional e internacional

Internacionalmente, o mercado de produtos para unhas deverá registrar um crescimento de 9,5% ao ano - até 2024.

É um dos mercados que mais crescem no mundo.

O Brasil é considerado o segundo maior consumidor de produtos para unhas, ficando apenas atrás dos EUA.

3 - Time que tem

- Produção e desenvolvimento de novos produtos - há um químico responsável por esses processos;

- Instrutoras - Assistência técnica e treinamento;

Time que precisa - gestores administrativos e de marketing.

4 - valor a ser captado

R$ 800.000,00

5 - Aplicação dos recursos

Compra de equipamentos, matérias-primas e ampliação da área fabril.

 


HELP TI

1 - Problema que resolve

falta de tempo para ir até uma assistência técnica, confiança em deixar seu equipamento a cuidado de uma pessoa que não conhece sem estar presente, encontrar profissionais competentes rápido para solucionar seu problema.

2 - Mercado Existente Nacional e Internacional

Hoje no Brasil mais de 100 milhões de pessoas tem um computador ou um celular para acessar a internet e são mais de 5 bilhões pelo mundo todo então isso significa que o fluxo de manutenção e reparo é constante e com altos índice chegando ser mais de 2 mil concertos por dia.

3 - Equipe que Tem e equipe que precisa montar

Mentor e Ceo Paulo Geovane também se formando em programação, Programador contrato Felipe, secretaria Inês. Equipe formada por 3 pessoas no momento no momento com essa equipe já fica possibilitado de rodar o projeto, crescimento da equipe pode várias com o crescimento da startup.

4 - Valor a ser captado

R$ 250.000,00 por 40%.

5 Aplicação dos recursos

- 10% para Melhorias na plataforma do aplicativo,

- 10% para melhoria na sede do aplicativo para melhor atender os clientes e técnicos,

- 50% será usado para divulgação e marketing em grande escala, 30% para fluxo de caixa para o aplicativo.

 


MERCADEX

1 - Problema que resolve

Em dias atuais onde um dos maiores ativos das pessoas é seu tempo e cada vez mais buscam por comodidade e facilidade, vendas on-line são as que mais crescem, e identificamos que o ramo de supermercados ainda é um ramo com poucas opções e muita demanda. Mercadex é um marketplace para Supermercados que surgiu com o intuito de ser uma ferramenta que traz facilidade, comidade e praticidade para o dia-a-dia, tornando a vida das pessoas melhor, e para isso ligamos consumidores a Mercados e Mercados a Clientes.

2 - Mercado Internacional e Nacional

Em um setor que fatura 350bi ao ano, as vendas on-line são responsáveis por menos de 2%, enquanto em países asiáticos esse percentual chega a 18% e a nível mundial é de 4%.

3 - Equipe que tem e equipe que precisa montar

Mercadex é formado por Jony Tonet fundador e idealizador da ideia, que foi proprietário de Supermercado por 18 anos, por Vinicius Tiessi, Eng. da Computação responsável pela programação e melhorias na Aplicação, por Gustavo Perters, estudante de publicidade/pucpr, Filho de proprietários de supermercado, e por Humberto Cordeiro, Advogado, responsável pela prospecção de supermercados. Mercadex ainda tem a carência de formar uma equipe de programação, para acelerar o processo de melhora da Aplicação, equipe de Mkt e propaganda, com especialistas em design, audio e vídeo, mkt digital, equipe de vendas, para prospectar novos clientes e expandir a novas regiões, e por fim equipe de logística, para organizar a realização das entregas.

4 - Valor a ser captado

Mercadex pretende captar 1mi

5 - Aplicação dos recursos

Com o objetivo e formar equipe (conforme dito no item 3) , Desenvolvimento das melhorias já previstas na aplicação,  fortalecimento da Marca em Curitiba, expansão para todo paraná e litoral de Santa Catarina, onde para isso vamos precisar locar a maior parte do investimento em ações de mkt e propaganda, preparando a plataforma para uma expansão a nivel Brasil.

 


HEALTH

1 - Problema que resolve:

Drenagem Linfática Pós Cirúrgico de todas as cirurgias em que são injetados gás, cirurgias em que o paciente fica em repouso por muito tempo e cirurgias plásticas no geral. Tratamentos estéticos corporal e facial.

2 - Tamanho do Mercado

O mercado é amplo. São parcerias a serem trabalhadas com os médicos especialistas em cada área.

3 - Equipe que tem e equipe que precisa formar

Trabalhamos em 12 pessoas, incluindo o Dr Alex que trabalha com a estética avançada e a Dra Adriana parapsicóloga. Queremos aumentar o time para atendimento externo. Como algumas cirurgias limitam a mobilidade do paciente, muitos atendimentos são feitos em domicílio.

4 - Valor a ser captado

R$ 100.000,00.

5 - Aplicação dos Recursos

Mais um carro popular , contratação de mais funcionários para atendimento externo, planejamento de marketing e padronização da Health para franquias.

 


ECOACH

eCoach – e-sports coaching

Plataforma Marketplace onde intermediamos os jogadores iniciantes/amadores entre jogadores profissionais dos atuais jogos digitais competitivos.

1 - Problema

Observamos o problema em que o jogador iniciante/amador tem no tempo de reputação durante o jogo – seja em número de vitórias e conquistas. Não obtendo um acompanhamento profissional, ferramentas e materiais que possam auxilia-lo.

2 - Mercado

Hoje a indústria de gamer fatura +$90 Bilhoes de dólares, os maiores mercados - a indústria da música e do cinema não somam o da indústria gamer. Representamos a 13º posição no mercado mundial, obtendo mais de 75M de players, sendo de 5 a 7% de jogos competitivos.

3 - Time

Equipe atual 2 Engenheiros; 1 Adm.  Precisamos de Desenvolvedor Web, Design de Produto, profissional em Marketing Digital.

4 - Recursos

Uma marca forte de qualquer mercado e R$150 mil reais.

5 - Aplicação dos Recursos

Marketing Digital, Website.

 


      

Comunidade Empreendedora
Kauana Vissotto
Kauana Vissotto Seguir

CEO do Jovem Empresário. Professora formadora da UFPR, foi autora dos livros "Abrindo o seu próprio negócio" e "Educação financeira nas escolas: uma abordagem participativa", uma parceria entre o Ministério da Educação, Prefeituras e a Universidade.

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