[ editar artigo]

VEJA O QUE ROLOU NA MÍDIA...

VEJA O QUE ROLOU NA MÍDIA...

Com startups pedindo investimentos de 100 mil a 500 milhões, o evento promovido pelo Projeto Jovem Empresário junto com o Centro Europeu e a Comunidade Empreendedora reuniu mais de 60 empresas e investidores do Brasil e do Mundo, realizado dia 12 de abril no auditório João Zonta da Rede Condor, que patrocinou o evento.

Acompanhem as matérias completas nas mídias de comunicação.

Portal RIC Mais

R7 Notícias

Bem Paraná

Gazeta do Povo

All Events

O Projeto Jovem Empresário atua há apenas 2 anos no cenário do ecossistema empreendedor em Curitiba, mas já conseguiu ganhar prospecção nacional e internacional. Juntamente com a Comunidade Empreendedora, o evento da Arena de Investidores contou com a participação de mais de 60 startups de alto impacto do Brasil, da América Latina e dos Estados Unidos, apresentando negócios na área de tecnologia, finanças, inteligência artificial, gastronomia e serviços variados.

Tantos projetos atraíram também a atenção de investidores de todo o Brasil e também dos Estados Unidos, mediados pelo agente de investimentos do Projeto Jovem Empresário em Miami, o investidor e ator Carlos Casagrande. Estiveram presentes como investidores a equipe do Dr. Cláudio Terra (Hospital Albert Einstein), Vinícius Donin (RD2 Venture), Winston Ling (Ásia), Dongley (Operação Taylor Made), Marcos Pedri (Livrarias Curitiba), Marcelo Pereira (Grupo Babilônia), Ronaldo Cavalheri (Centro Europeu), Carlos (XP Investimentos), Ronie Pires (TudoCom), Gabriel Colombo (Ponto Mais), Luciano Kalil (Beracode) e os investidores Amadeu, Josias, Robson Delfiol, Yuri Melo, Guilherme Barbosa entre outros, além da equipe de operação do Condor supermercado.

Comunidade Empreendedora
Kauana Vissotto
Kauana Vissotto Seguir

CEO do Jovem Empresário. Professora formadora da UFPR, foi autora dos livros "Abrindo o seu próprio negócio" e "Educação financeira nas escolas: uma abordagem participativa", uma parceria entre o Ministério da Educação, Prefeituras e a Universidade.

Ler matéria completa
Indicados para você