[ editar artigo]

Arte como negócio.

Arte como negócio.

A tela acima executei há um ano, serve como ilustração para a matéria abaixo da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios:

Startup cria quadro digital que transforma casas de usuários em museus interativos

Sediada em Nova York, Meural já recebeu mais de US $ 8 milhões de dólares americanos

28.10.2018 

Meural é uma startup americana que desenha uma moldura digital que reproduz obras de arte e fotografias exibidas em museu do mundo inteiro. O diferencial do aparelho é uma tela de alta resolução que reforça a impressão de texturas e cores dos trabalhos originais.

A distribuição dos trabalhos é feita por um aplicativo que pode ser integrado a sistemas virtuais e de automação residencial, como o Alexa, da Amazon. A Fundada em 2014, em Nova York, uma startup já recebeu mais de US $ 8 milhões de dólares americanos.

O usuário pode fazer sua própria curadoria ou recorrer a playlists visuais. O banco de dados é composto por grupos de artistas, incluindo nomes com Van Gogh eJackson Pollock .

TAGS startup
Comunidade Empreendedora
Sandra de melo
Sandra de melo Seguir

Graduada em design de produto e pós graduação em eng. de prod. e design, cursando licenciatura em artes visuais, tento utilizar todo aprendizado nas áreas para meu trabalho PINTURA EM TELA PERSONALIZADO, foco animais de estimação, pinto outros temas

Ler matéria completa
Indicados para você