[ editar artigo]

Blockz: uma validação de sucesso

Blockz: uma validação de sucesso

A Blockz é um perfeito exemplo de que uma boa ideia não nasce sozinha, deve ser lapidada e aperfeiçoada. Descubra como a mentoria do Projeto Jovem Empresário ajudou nesta construção.

A Blockz é uma empresa de tecnologia voltada para o processo de automação de vendas. O objetivo da empresa é mais do que gerar um processo automatizado, mas oferecer para o cliente uma melhor experiência e autonomia na hora da compra. Hoje eles oferecem uma ideia inovadora, um totem de autoatendimento para empresas do varejo onde o cliente escolhe toda a sua compra no dispositivo e passa no caixa apenas para pegar o seu pedido.

Sob a mentoria do Marcos Pedri, CEO da Livrarias Curitiba, a Blockz terá o processo de validação da sua ideia homologado pela rede de livrarias, que disponibilizou uma de suas lojas e toda a sua infraestrutura para a implementação da versão beta do produto, que já está na linha de produção.

Mas quando a Blockz entrou no Projeto Jovem Empresário não esperava que isto fosse acontecer. Na verdade, os empreendedores tinham muito entusiasmo, muita vontade e muitas ideias, mas como a maioria dos jovens, pouca experiência. E o Projeto Jovem Empresário caiu como uma luva.

Através do Programa de Mentoria do Projeto jovem Empresário a Blockz pode discutir as suas ideias com diversos mentores, e com a ajuda do Marcos puderam consolidar uma das suas estratégias para acelerar o seu negócio.

Pedro, da Blockz, afirma: “O Projeto Jovem Empresário foi um facilitador de caminhos... sem eles demoraríamos muito mais tempo para chegar aonde estamos agora.”. E isto só se consegue com um time de sucesso, essas mentes brilhantes que compartilham de suas experiência para que potenciais ideias como a da Blockz saiam do papel.

 

Se você tem uma nova ideia, entre agora e se inscreva, você pode fazer parte do time de empreendedores cujo objetivo é o seu sucesso.

 

INSCREVA-SE JÁ 

 

Aproveite também a parceria com nosso ecossistema empreendedor, compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

Comunidade Empreendedora
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Ler matéria completa
Indicados para você