[ editar artigo]

Empreendedor: o que você pode aprender com uma mulher empreendedora – com Ana Luisa Gasparin e Marina Ferreira da Quant.

Empreendedor: o que você pode aprender com uma mulher empreendedora – com Ana Luisa Gasparin e Marina Ferreira da Quant.

O Projeto Jovem Empresário atende muitas mulheres empreendedoras e a Ana Luisa Gasparin a Marina Ferreira da Quant são bons exemplos delas. Descubra o que você pode aprender com uma mulher empreendedora.

 

Ana Luisa Gasparin e Marina Ferreira são sócias fundadoras da Quant, e seus perfis profissionais as tornam expert em trabalhar com pessoas, por serem pessoas dinâmicas, criativas e comunicativas. Ambas são apaixonadas pelo que fazem, e isto se traduz no modo como se apresentam para os clientes. E ninguém melhor do que elas para falar da influência da mulher no empreendedorismo, visto que sua empresa trabalha o empoderamento feminino através do estilo.

“O nosso diferencial de mercado é ajudar mulheres com diferentes personalidades e estilos de vida a descobrirem o melhor de si e mostrarem isso ao mundo através da forma de se vestir. A autoestima e autoconhecimento são ferramentas importantíssimas para que esse empoderamento aconteça. Queremos que as mulheres se sintam seguras e confiantes, não só com a roupa que estão usando, mas, também seguras consigo mesmas.  Prezamos o empoderamento feminino para o SEU estilo de roupa.”.

Para Ana e Marina, é preciso acreditar que você é capaz de tornar seu sonho realidade. É necessário sair da zona de conforto, isso é muito desafiador, mas, muito prazeroso. Só assim você verá a transformação e a sua realização.  Os seus objetivos são “Influenciar as pessoas a seguirem seus sonhos e fazerem de tudo para torná-lo realidade.”. Ambas têm como principal característica empreendedora a determinação.

E elas são um grande exemplo empreendedor. Marina largou um emprego onde tinha estabilidade para tentar algo incerto, mas que a fazia feliz. “Para isso é preciso muita coragem e no final a recompensa é maravilhosa.”.  E Ana também teve a coragem para começar, não importa se você está começando agora e aos poucos. Você não precisa ser o melhor, mas, dar o melhor de si. Quando você começa, e vê o seu sonho se tornar realidade, você fica muito feliz com isso. “Essa satisfação e felicidade de ver o seu sonho acontecer, não tem preço.”.

Para Ana e Marina, o diferencial da mulher empreendedora não está em uma única palavra, está na capacidade, versatilidade e poder da mulher ser o que realmente deseja no momento. Está na atitude, no autoconhecimento, na segurança e na autoestima feminina. Para elas, muitas outras características pessoais definem alguém, mas a imagem é a primeira impressão que temos ao conhecer uma pessoa. Sendo assim, é algo muito importante, e a mulher sempre pensa a sua imagem. Mas isto não tem relação com a roupa em si, mas sim com em se sentir segura com o estilo que escolheu para chamar de seu.

E empreender colaborativamente é uma necessidade. Nada melhor para um empreendedor do que aprender com outros que já passaram e passam pelo mesmo que você. Serve como um apoio. “Assim como todos, temos nossos momentos em que nos perguntamos se estamos no caminho certo.”. Para elas, a comunidade motiva muito a continuar tentando e ensina ferramentas capazes de fazer tomar decisões mais assertivas. Além de tudo, aumenta o seu networking e para um empreendedor o bom relacionamento é algo essencial para o sucesso.

Frases de motivação.

“Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos!” Ana.

“Nada é errado se te faz feliz.” Marina.

Aprenda com as mulheres empreendedoras agora mesmo. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa.

Aproveite também a parceria com nosso ecossistema empreendedor, compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

Comunidade Empreendedora
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Ler matéria completa
Indicados para você