[ editar artigo]

Já pensou em negócios na área de sustentabilidade?

Já pensou em negócios na área de sustentabilidade?

O que é melhor do que antecipar tendências criando oportunidades inovadoras com a sustentabilidade? Ganhar de presente o curso que vai te ensinar a conquistar tudo isso :) A Escola de Sustentabilidade está sortenado 1 vaga para o curso com a Amanda Ribas, PESQUISA DE TENDÊNCIA EM SUSTENTABILIDADE!

Participar é fácil:

- Compartilhe esse post na rede socialhttps://www.facebook.com/escoladesustentabilidade/videos/2255068848077985/ 

  • Não se esqueça de comentar e curtir ;-) O sorteio será dia 23/04 e BOA SORTE!

O objetivo do curso é desenvolver um olhar mais apurado e empático para os comportamentos sociais e entender como eles influenciam novas práticas sustentáveis, a partir de uma visão holística (economia, sociedade e meio ambiente) sobre a sustentabilidade. O curso é voltado para profissionais que buscam estar atualizados nas principais tendências de mercado com foco em práticas criativas em sustentabilidade. Para quem é este curso? +Universitários interessados em conhecer os métodos de cool hunting e como aplicar em sustentabilidade. + Profissionais que desejam descobrir e dominar tendências em sustentabilidade. + Profissionais das áreas de gestão ambiental, biologia, engenharia e outras ligadas a sustentabilidade. Ementa do Curso: + Zeitgeist: o espírito do tempo + O que é Cool Hunting? + Entendendo o consumidor e os grupos de influenciadores + Como aplicar a busca de tendências para Sustentabilidade + Macrotendências que vão impactar o mundo nos próximos anos + Exercícios práticos de Cool Hunting + Workshop de Tendências DATA E HORÁRIO 26 das 19h ás 22h e  27 das 9:30h até as 17:30 horas.  Carga horária: 10 horas

Comunidade Empreendedora
Luciana Müller - Escola de Sustentabilidade
Luciana Müller - Escola de Sustentabilidade Seguir

Engenheira ambiental. Mestra em engenharia civil na área de saneamento. Professora de ensino superior. Global Shaper do Hub Curitiba (comunidade de jovens ligada ao The World Economic Forum). Ativista Social na Sociedade Global. Embaixadora Iris.

Ler matéria completa
Indicados para você