[ editar artigo]

O Poder empreendedor.

O Poder empreendedor.

Eu sou uma pessoa intensa. Para mim não tem mais ou menos, se é para gastar energia então que eu faça o meu melhor. Se é para ficar bonito, então que eu faça ficar lindo. Se é para decidir, então que fique resolvido. Eu faço o meu eu valer a pena agora. Para que deixar para viver amanhã se eu já estou viva hoje?

Busco a sensatez de olhar o Rio por onde a vida passa, e me deixar levar quando há calmaria, e de nadar contra a correnteza quando há tormenta. Mas sem deixar de contemplar a beleza que é navegar.

Eu busco dentro de mim, todo dia, despertar o meu poder empreendedor. Aquela força da alma que faz a gente ter sangue nos olhos e acreditar que podemos mover montanhas. O poder empreendedor é muito mais do que apenas alavancar um negócio no mercado. O poder empreendedor é buscar a realização interior que faz uma pessoa se sentir especial no universo, se sentir única, se sentir vencedora.

Descobrir o poder empreendedor deve ser a maior auto realização que uma pessoa pode conquistar, o poder de empreender a própria vida. Quando conseguimos vencer as dificuldades das relações humanas, empreender um negócio se tornará algo elementar.

Comunidade Empreendedora
Kauana Vissotto
Kauana Vissotto Seguir

CEO do Jovem Empresário. Professora formadora da UFPR, foi autora dos livros "Abrindo o seu próprio negócio" e "Educação financeira nas escolas: uma abordagem participativa", uma parceria entre o Ministério da Educação, Prefeituras e a Universidade.

Ler matéria completa
Indicados para você