[ editar artigo]

O que o Projeto Jovem Empresário está trazendo para o empreendedor em 2019

O que o Projeto Jovem Empresário está trazendo para o empreendedor em 2019

O ano nem bem começou o todo o ecossistema empreendedor está esperando as tão anunciadas novidades para 2019. Acompanhe o que o Projeto Jovem Empresário reservou para você, empreendedor, neste ano.

Bom, todo mundo está anunciando por aí que vai trazer muitas novidades para 2019, e o Projeto Jovem Empresário não poderia ficar de fora desta, e vem chegando com tudo. Acompanhe neste artigo o que te espera neste ano, e aproveite para subir nesta onda junto com a equipe do PJE.

O já tão aclamado Programa de Mentoria, que foi o carro de entrada da linha de produção do PJE para o ecossistema empreendedor, continua. Mas tudo o que é bom, pode ser ainda melhor, não é mesmo? Para atender a empreendedores, novos negócios e ideias inovadoras que necessitam de uma pequena parcela do Programa de Mentoria, pois já tem os seus negócios estruturados em várias áreas e não podem perder tempo neste cenário, o PJE lançará a partir da metade do ano uma nova modalidade do Programa de Mentoria.

Todos os empreendedores passarão pelo programa da Trilha do Sucesso, onde realizarão as etapas e desafios propostos. Aqueles empreendedores com o melhor desempenho na trilha passarão por um programa de imersão em mentoria, focados apenas nas áreas em que os mentores julgarem mais importantes.

A Conexão Empreendedora, eventos de networking, troca de experiências, conteúdo e negócios, estará ainda mais ativa, com a previsão de 2 eventos de conexão empreendedora por mês, reunindo todos os players do ecossistema empreendedor em um único lugar. Quem compartilha negócios, realiza muito mais.

As mídias vão estar a todo o vapor. Os tradicionais portais RIC+ e Band continuam, com os programas de TV, e agregam neste pacote agora os Podcasts ao vivo que são veiculados no portal Ric+ e no portal da rádio Jovem Pan. Ainda o PJE estará diariamente nas rádios Jovem Pan, Gospel, 91 e Woods, sempre com uma programação atualizada sobre o empreendedorismo, respondendo as suas dúvidas na hora.

A parceria com o grupo RIC está começando a ampliar as suas ações e a equipe do PJE ficará responsável por estruturar e selecionar novos negócios para participarem do programa de incubação do grupo RIC de Comunicação.

Também em parceria com o time do Renault Experience a equipe do PJE participará de diversos eventos de fomento do empreendedorismo de alta tecnologia, e criará um time de empreendedores para disputarem uma vaga para serem incubadas no programa Renault Experience de Incubação, uma oportunidade única para empreendedores da área industrial.

Novos programas de imersão empreendedora estão sendo criados e serão lançados ainda neste primeiro semestre de 2019, então fiquem atentos que a idealizadoras do PJE Kauana Vissotto e a Daiane Pereira trarão toda a sua experiência e Know How para que vocês possam estar potencializando os seus negócios.

Não basta apenas fazer a mesma coisa, só que diferente. Para inovar é preciso criar. Fiquem ligados que virá mais novidade ainda por aí: o programa Adote um Empreendedor, o Level Up Lab e o programa Poder Empreendedor. Acompanhe o PJE e a Comunidade Empreendedora. Aqui, novidade é todo dia.

Desperte o seu poder empreendedor. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

 

TAGS

CE

Comunidade Empreendedora
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Ler matéria completa
Indicados para você