[ editar artigo]

Pit Stop Stock Car – veja o que aconteceu por lá.

Pit Stop Stock Car – veja o que aconteceu por lá.

O evento do pit stop da Stock Car foi mais um sucesso do Projeto Jovem Empresário.

 

O Pit Stop da Stock Car foi mais um evento realizado pelo Projeto Jovem Empresário para colocar os mentores, mentorados e membros da Comunidade Empreendedora em contato com a atmosfera empreendedora do automobilismo. E foi muito legal. Quem esteve lá não se arrependeu. Veja um pouco mais do que aconteceu por lá.

A Stock Car hoje é o maior evento de automobilismo do Brasil e um dos maiores da América do Sul. Para termos uma ideia, uma equipe gasta por volta de R$ 3 milhões só com os carros por ano. Se somarmos todos os outros custos envolvidos este gasto pode superar os R$ 10 milhões de reais no ano. É muito dinheiro, né? E você sabe que onde tem dinheiro, tem negócios acontecendo. O Projeto Jovem Empresário fez um Pit Stop para levar nossos empreendedores para conhecer um pouco mais deste mundo do empreendedorismo dentro do automobilismo.

O evento foi apadrinhado pelo nosso mentor e parceiro Ricardo Zonta, que colocou a sua equipe de assessoria a serviço do Projeto Jovem Empresário para que pudéssemos disponibilizar o melhor entretenimento e networking para todos nós. E aqui vale um elogio, eles nos receberam muito bem.

Tivemos a participação expressiva de muitos mentores e mentorados do Projeto Jovem Empresário e também de membros da Comunidade Empreendedora que se inscreveram para participar de nossa promoção.  É o nosso programa de recompensas dando o seu valor para os nossos membros “starts”. Muito Obrigado a todos que estão ajudando cada vez mais a transformarmos este ecossistema empreendedor.

Aproveitamos esta oportunidade para estrearmos as gravações do nosso quadro “Pode entrar” que logo logo vai ao ar no nosso novo programa de televisão o “Bláh Negócios”. Neste programa vamos tratar dos assuntos do empreendedorismo de uma maneira mais humanizada, quebrando muitos tabus e mitos que ainda hoje perturbam as pessoas. No quadro “Pode Entrar” nós vamos conhecer mais da pessoa que está por trás do empresário.

E nossa estreia não poderia ser melhor. Conhecemos a vida dos pilotos Ricardo Zonta e Átila Abreu dentro dos bastidores da equipe Shell V-Power. Foi muito legal, então, aguardem que em breve vem mais uma super novidade do Projeto Jovem Empresário para vocês.

Também tivemos a nossa tradicional roda de conversas, onde pudemos colocar muitos empreendedores que atuam na Stock Car em contato com todos do Projeto Jovem Empresário. Foi uma tarde muito agradável de novidades, conversas e troca de experiências com um toquinho de velocidade.

Já tem uma nova ideia? Aproveite agora e inscreva a sua ideia, você pode fazer parte do time de empreendedores cujo objetivo é o seu sucesso.

 

INSCREVA-SE JÁ

 

Aproveite também a parceria com nosso ecossistema empreendedor, compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

Comunidade Empreendedora
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Ler matéria completa
Indicados para você