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Pontualidade: Respeite o seu e o tempo do seu cliente

Pontualidade: Respeite o seu e o tempo do seu cliente

Empreender não é fácil e muitas vezes é uma tarefa solitária, do qual muitos processos se pedem no caminho. Entretanto, um processo que jamais deve ser perdido, é sem dúvida, a pontualidade. No desenvolvimento do empreendimento, muitos se esquecem que o cliente é mais que a fonte de renda e sim alguém que também tem ideias e que assim como você, possui compromissos e metas a atingir. 

E para atender bem o cliente da sua marca, a pontualidade é um detalhe crucial para uma negociação bem sucedida.

Chegar no horário é demonstrar mais que interesse mas também respeito pela agenda de uma outra pessoa. Ao chegar no horário, você demonstra compromisso e interesse, mostra-se também uma pessoa responsável e que vale a pena investir também, tempo. 

Assim, ao marcar uma reunião tenha bom senso e maturidade: 

  • Ao se atrasar, avise 
  • Cancelar? Com no mínimo um dia de antecedência
  • Bons negócios. Pontualidade! 

 

Comunidade Empreendedora
Kauana Vissotto
Kauana Vissotto Seguir

CEO do Jovem Empresário. Professora formadora da UFPR, foi autora dos livros "Abrindo o seu próprio negócio" e "Educação financeira nas escolas: uma abordagem participativa", uma parceria entre o Ministério da Educação, Prefeituras e a Universidade.

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