[ editar artigo]

Pós-Luxo, um movimento

Pós-Luxo, um movimento

Confesso que o texto completo sobre este assunto está no portal da Ponto Pessoal - LEIA NA ÍNTEGRA AQUI, onde trago referências desde 2010 no Marketing Pessoal e, agora com o Pós-Luxo, consigo completar a diferenciação dos profissionais com o que há de mais novo no topo do mercado consumidor.

Pois o luxo está sempre à frente de uma cadeia de consumo que vive o que ainda é ostentação, quantidade, experimentação, itens distantes do tema deste artigo: o Pós-Luxo.

Apesar de muitas pessoas já buscarem a unicidade das experiências em itens que tragam o conforto, a simplicidade, reais valores ao que podemos consumir, o Pós-Luxo é um movimento novo, sendo despertado pelo comportamento millennial, que aos poucos modifica o consumidor para que ele tenha mais consciência do que se faz, inclusive ao retorno que se leva ao planeta que se vive.

Estou encantado com as descobertas, desde que participei do Mundo SA da Globonews, em um programa produzido sobre o tema. Reveja abaixo a chamada.

 

Desde então, depois de muitos estudos e palestras pelo país, indo a campo e entendendo em todas as regiões brasileiras com um projeto lindo em 2017/2018 desenvolvido em parceria com as indústrias Arauco do Brasil e Bontempo Móveis Personalizados, os TREND TALKS Pós-Luxo e Personal Branding, chegou a hora de comunicar toda base de conhecimento descoberta.

E o formato não poderia ser tão atual e futurístico ao mesmo tempo: uma web-série em 12 episódios em diferentes áreas que vão desde negócios, arquitetura e medicina.

A temporada é apresentada pelo empreendimento Marina Beach Towers, em Balneário Camboriú/SC, com promoção da Ponto Pessoal, apoio da TOPVIEW, captação e edição de Álbori Ribeiro e stylist de StyleByGapp.

 

Confira abaixo a chamada e veja todos os episódios na íntegra no meu canal doyoutube.com/adrianotadeubarbosa

 

 

Comunidade Empreendedora
Adriano Tadeu Barbosa
Adriano Tadeu Barbosa Seguir

Palestrante internacional e especialista em Marketing Pessoal desde 2006 com destaque para o tema Pós-Luxo e em Trend Talks com aprovação nacional e internacionalmente. Fundador e CEO da Ponto Pessoal.

Ler matéria completa
Indicados para você