[ editar artigo]

Você sabia que marca também tem aroma?

Você sabia que marca também tem aroma?

Tem coisas que a gente reconhece pelo cheiro, não é mesmo? Agora, você sabia que marca também tem aroma? Descubra com a Unity.

 

Cheirinho de bebê é gostoso, não é mesmo? Hum, e aquele cafezinho? Tem muitas coisas que nem precisamos ver nem escutar, basta um cheirinho e já sabemos o que é. E cada aroma remete a uma coisa única, uma identidade própria. Sabia que a sua marca pode ter um aroma único também? É esta a proposta da Unity.

 

Taylla Zanoni, proprietária da empresa Unity Aromas, empresa de consultoria de Marketing Olfativo, é uma empreendedora pioneira em um desenvolvimento completo da Identidade Olfativa para marcas que buscam ferramentas e diferencial no mercado para fidelizar clientes e aumentar suas vendas.

 

Neste mercado concorrido, ter um diferencial é essencial par garantir o cliente. Para Taylla, “... através do olfato, somos uma empresa especializada em aromatização automática e profissional dos ambientes, identidade olfativa aplicada em material gráfico e fidelização de clientes e fornecedores atrás de brindes corporativo!!”.

 

No PJE, a farmácia Aparenza disponibilizou o espaço dos laboratórios para incubar a empresa Unity e através desta incubação já surgiram inúmeros trabalhos que estão em andamento. A Aparenza está financiando os trabalhos da Unity para desenvolver todo o MVP de marketing olfativo para os médicos parceiros da farmácia, além de trabalharem em conjunto no desenvolvimento de produtos exclusivos.

 

Empreender é isso mesmo, tem que ter fibra. Para Taylla “Quando penso no perfil empreendedor que posso ter, logo me vem à mente os 6 anos no desafio de empreender e fazer a empresa acontecer”, e nem sempre o negócio foi tão fácil não.

 

Empreender exige muito, “... foram mudanças de rotas, aprendizados, crescimento profissional, estudos e dedicação para ver hoje uma empresa pequena e em crescimento então posso dizer que empreender é para quem tem coragem, perseverança, resiliência e um sonho e objetivo que leve a não desistir!!”. E é isso mesmo, muito Otimismo.

 

Acreditar no empreendedorismo é acreditar que as rotas mudam, que os objetivos se adequam, é ter resiliência e acreditar que vai dar certo, mas para isso existe muito trabalho e força de vontade, porque contar com sorte não faz parte de empreender! “A troca de experiências, a comunidade onde reuni pessoas com objetivos próximos e com metas parecidas podem se ajudar e agregar cada dia mais nesta missão de empreender”, basta ter foco.

 

Faça como a Unity, dê mais aroma a sua marca.  Acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

 

 

 

Comunidade Empreendedora
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Ler matéria completa
Indicados para você